quinta-feira, 15 de junho de 2017

I Feira de Ciências Humanas da Escola Estadual Franklin Távora - Itapiúna - Ceará.


 Academia Virtual de História traz aos seus leitores a cobertura da I Feira de Ciências Humanas, realizada no dia 13 de junho desse ano, com o tema PASSEANDO PELA HISTÓRIA ANTIGA, na Escola Franklin Távora, em Itapiúna - Ceará.

Foi realizada uma jornada pelos belos mistérios e caminhos da História Antiga, com destaque para as civilizações que habitaram o entorno do Mar Mediterrâneo. As origens, caminhos e descaminhos dos Impérios Romano e Grego, com seu esplendor, força e marcante mitologia; o Egito e sua história milenar de como o homem enfrentou a morte em busca da imortalidade; além dos povos habitantes dos vales do Tigres e Eufrastes, com todos os tesouros que deles herdou o mundo contemporâneo.

O evento, que envolveu todas as turmas de 1º Ano FT, foi organizado pelos professores da área de Ciências Humanas: Professora Angela Barros (Professora Coordenadora de Área - PCA/História), Fabiana Borges (Filosofia), Gláucia Holanda (Sociologia), Mirelle Freitas (História), Viviane Reis (História) e os Professores Assilho Ferreira (Geografia), Gusmão Freitas (História) e Evandro Araújo (História e Geografia). Contando ainda com os valorosos apoios da equipe de Multimeios, Professores Jurandir SousaMaurélio Oliveira e Silvana Lima. E, evidente, com o apoio do Núcleo Gestor: o diretor, Professor Paulo Ângelo, e os coordenadores, professores Ivanildo Costa e Flávio Freitas


PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS NESSA BELÍSSIMA FEIRA DE CIÊNCIAS HUMANAS.













































Nenhum comentário:

HISTÓRIA DE PACOTI - CEARÁ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...