segunda-feira, 4 de maio de 2015

Dica de Filme: A Vida de Leonardo da Vinci.




Sinopse.

Pela primeira vez no Brasil, A Vida de Leonardo da Vinci é considerado o melhor e mais completo filme sobre esse grande mestre. Uma superprodução milionária da RAI filmada nas locações reais nas quais viveu o artista, e baseada numa meticulosa pesquisa histórica. Esta edição especial em DVD duplo apresenta o filme em sua versão completa restaurada e remasterizada, com mais de cinco horas de duração.  
 
Conheça toda a história de Leonardo da Vinci (1452-1519), de sua infância em Florença à sua morte na França, incluindo sua rivalidade com Michelangelo e a amizade com Botticelli. Acompanhe o processo de criação de suas principais obras-primas, como A Última Ceia e Mona Lisa, seus desenhos da anatomia humana e suas inúmeras invenções. 
 
Além da atuação magistral de Philippe Leroy como da Vinci, essa obra monumental tem como destaque a direção de Renato Castellani, vencedor da Palma de Ouro em Cannes por Due Soldi di Speranza (1952) e diretor de outra famosa produção: A Vida de Verdi (1981). Pack em embalagem de luxo reforçada e rótulo dupla face, nos mesmos moldes de O Leopardo e Ludwig


ASSISTA O FILME COMPLETO EM DUAS PARTES.



A Vida de Leonardo da Vinci - Parte 1 (Legendado)


A Vida de Leonardo da Vinci - Parte 2 (Legendado)


Fonte: 2001 Vídeo
Filme postado no Canal de aprendendo a jogar no You Tube.


Nenhum comentário:

HISTÓRIA DE PACOTI - CEARÁ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...